quinta-feira, 10 de julho de 2008

NOIVOS PERSONALIZADOS - TOP CAKE 014




8 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Oh minha querida...a criancinha não tem culpa...tadinho!

Bom fim de semana
Beijinho
Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiguinha
Acabei de chegar de férias e venho deixar-te um grande beijinho.
Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ai querida Eneida...este bebezinho, faz-me lembrar tanta coisa!...
Beijinho
Cassilda

RUTE MATOS disse...

olá
adorei este topo de bolo
os pormenores
mas tadinho do bebé, eheheh tinha mesmo de estar amarrado??!!
mas adorei mesmo
a familia toda atras

Mena disse...

Olá!
Cheguei aqui pela mão da Cassilda.
Os noivos estão todos o máximo, parabéns!
Bj
Mena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida
Venho deixar-te um beijinho.
Bom fim de semana
Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Não vale assustar velhinhas...!
Beijinhos
Cassilda

Unknown disse...

Estes noivos estão demais!!! Espectacular!! Que imaginação... Parabéns!!