quinta-feira, 26 de junho de 2008

PORTA ALIANÇAS TEMA BORBOLETAS


4 comentários:

gogoze disse...

Perfeição, lindissssimo mesmo lindo.
Parabéns Eneida.
Beijos, bom fim de semana
Cláudia

RUTE MATOS disse...

Oi amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Oh minha querida Eneida!
Eu não sei o que dizer!
Esta do porta-alianças, arrasou-me!
Pôs-me KO!
Quanta criatividade minha amiga!
Beijinhos
Bom Fim de semana
Cassilda

Florderiscas disse...

E este casal ?
Perfeitos , lindos os teus trabalhos são muito bonitos !

parabens

beijos

isabel